A ASUS, em 2015, lançou a ZenCircle para servir como rede social que é capaz de conectar os usuários que são clientes da companhia e que amam fotografia. No aplicativo era permitido o compartilhamento de fotos feitas a partir dos smartphones da marca, incluindo o suporte a panoramas de 360 graus.

Chega ao fim o serviço de imagens da ASUS.
Chega ao fim o serviço de imagens da ASUS.

No ano passado o serviço chegou ao Brasil, porém, acabou não dando o retorno que a companhia esperava, por isso, o ASUS ZenCircle já tem data para encerrar: 16 de outubro de 2017. Quem possui imagens armazenadas no serviço deve fazer o backup até lá.

Confira a nota da ASUS sobre o fim do serviço:

"Caros ZenCirclers, graças ao seu suporte contínuo e participação nos últimos anos, ZenCircle cresceu para virar uma comunidade vibrante e diversa. Explorar o mundo por meio das fotos maravilhosas que vocês compartilharam foi realmente inspirador, e estamos honrados por termos conseguido participar dessa jornada, juntos. Infelizmente, até mesmo as melhores jornadas precisam chegar ao fim, então lamentamos dizer que o ZenCircle será terminado em 16 de outubro, 2017. Como parte da família ZenUI, nós estamos comprometidos em levar a vocês as melhores experiências móveis e estamos ansiosos para criar funções ainda mais interessantes, no futuro. Um milhão de agradecimentos para todos vocês ZenCirclers!".