Imagens e especulações sobre o Smartphone da empresa de tecnologia Asus foram publicadas na internet. O novo dispositivo é chamado de Galaxy 7 e vai usar o sistema operacional Windows Mobile 6.1.

O Galaxy 7 será rival para o Samsung i900 Omnia que tem grandes funcionalidades e um a tela de 3,5 polegadas WVGA sensível a toque e para entrar na concorrência com o iPhone da Apple. Outra grande novidade é a câmera de 5 megapixel inclusa, tem também um trackball similar ao do BlackBerry Pearl e com um corpo em aço inoxidável.

O usuário pode navegar através do dispositivo utilizando o monitor sensível a toque ou o TrackBall, e o telefone é quad-band assim chamadas podem ser feitas e recebidas em qualquer lugar do mundo. Em termos de conexões o Galáxia 7 terá Wi-Fi, A-GPS, Bluetooth e 4GB de armazenamento interno para os seus arquivos de dados e mídia.

A 3G é claro que estará presente, e também e um cartão microSD slot de expansão integrado a capacidade de armazenamento. Uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas várias fontes na internet indicam que o aparelho poderá estar disponível logo no final de outubro.

Foto do aparelho:


Matéria realizada a pedidos de usuários.