Desde quando os consoles Xbox ganharam suporte ao Apple TV, os usuários do console têm recebido ofertas para o uso do serviço. No ano passado, por exemplo, os jogadores tiveram a chance de testar gratuitamente o Apple TV+ através de uma smart TV LG. Agora a Microsoft anunciou que irá oferecer 3 meses de Apple TV+ e Apple Music para os assinantes do Game Pass Ultimate.

Agora os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão a chance de ter acesso por três meses ao acervo de 100 milhões de músicas do Apple Music, além dos filmes e séries do Apple TV+. A gerente de Marketing de Produto, Laura Pichardo, diz:

Estamos entusiasmados em fornecer esses testes como Perks para que nossos membros possam passar as férias ouvindo suas músicas favoritas e transmitindo suas séries originais da Apple favoritas, como "Ted Lasso", "Shantaram", "See", "Mythic Quest", "Bad Sisters" e "Severance"; filmes como o vencedor do Oscar de Melhor Filme "CODA", "Causeway" e o próximo "Spirited"; documentários aclamados como "Selena Gomez: My Mind & Me"; e novos originais adicionados a cada mês.

Promoção da Apple no Xbox Game Pass Ultimate: Quem pode participar?

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ganham 3 meses grátis no Apple Music e no Apple TV. Fonte: Microsoft
Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate ganham 3 meses grátis no Apple Music e no Apple TV. Fonte: Microsoft

Infelizmente não basta ser somente assinante do Xbox Game Pass Ultimate para ter direito aos 3 meses gratuitos do Apple Music e do Apple TV+. A promoção só é válida para aqueles que nunca assinaram o Apple Music ou Apple TV.

Até quando vai a oferta?

Aqueles que atenderem aos requisitos da parceria entre os serviços de streaming da Apple e o serviço de jogos da Microsoft terão até o dia 31 de março de 2023 para resgatar o benefício.