De acordo com o CEO da Display Supply Chain Consultants, Ross Young, a Apple tem planos para lançar um novo iMac de 27 polegadas no início de 2022. A informação veio através do site MacRumors, onde é dito que Ross postou no Twitter detalhes sobre o cronograma de lançamento da Apple.

Segundo Ross, a tela do novo iMac contará com a tecnologia mini-LED, ganhando assim o nome de XDR display. De acordo com o CEO da Display Supply Chain Consultants, a Apple pretende lançar o novo iMac no primeiro trimestre de 2022.

Especificações da tela do novo iMac de 27"

Ross diz que a tela do novo iMac de 27 polegadas contará com ProMotion, trazendo a capacidade de atualizar a tela de forma adaptativa entre 24 Hz e 120 Hz. Quando essa informação foi revelada, Ross não disse qual seria a resolução do display, mas o atual iMac de 27" possui uma tela 5K.

Apple já possui alguns produtos com tela mini-LED

O novo iMac de 27" não é o único a contar com uma tela mini-LED. O iPad Pro de 12,9 polegadas, lançado no início deste ano e os novos MacBook Pro (14" e 16") possuem um display com tecnologia mini-LED. Ross acredita que a Apple continuará utilizando o mini-LED em seus próximos produtos.

Apple anuncia MacBook Pro com M1 Pro e M1 Max, design de iPhone e tela mini-LED

No início dessa semana a Apple anunciou o novo MacBook Pro de 14 e 16 polegadas trazendo seus mais novos processadores ARM e uma tela mini-LED. Confira todos os detalhes sobre os novos notebooks da empresa em nossa matéria aqui.

O que achou da possibilidade do novo iMac de 27" trazer uma tela mini-LED com taxa de atualização de 120 Hz? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!