Conforme relatado pelo pessoal do MacRumors, a Apple acaba de adicionar mais duas dúzias de exercícios ao serviço Apple Fitness+, o serviço de assinatura de exercícios sob demanda da Apple.

Bakari, um dos treinadores do Apple Fitness+, apresentou vários dos novos treinos em um novo vídeo motivacional:

"Aqui no Apple Fitness+, mais de duas dúzias de exercícios acabaram ser liberados na plataforma, como a esteira de 30 minutos, que desafia sua resistência, esteja você caminhando ou correndo. Para um treino que não precisa de nenhum equipamento, além de 10 minutos de exercício com quatro movimentos de corpo inteiro. Cada movimento é inspirado em esportes diferentes, como basquete e futebol, que combinam perfeitamente com a música 'No Hands' de Waka Flocka Flame. Isso é o que há de novo no Apple Fitness+ para ajudá-lo a se exercitar da melhor e mais variada maneira. Vamos lá!"

Depois da última atualização que incluiu mais 32 tipos de exercícios, agora são quase 300 diferentes.
Depois da última atualização que incluiu mais 32 tipos de exercícios, agora são quase 300 diferentes.

Os novos treinos abrangem várias categorias, incluindo ciclismo, força e ioga, e deixa a Apple perto de oferecer quase 300 exercícios.

"Ao todo, a Apple adicionou 26 novos exercícios para o Fitness+ cobrindo todas as categorias de vídeo, que incluem ciclismo, força, ioga, HIIT, core, dança, esteira, relaxamento consciente e remo. Isso eleva o número total de treinos no catálogo Fitness+ para 293 até agora."

O Apple Fitness+ já está disponível por US$9,99 (cerca de 53 reais aproximadamente) por mês como um serviço independente, mas também vem incluído como parte do pacote de serviço de assinatura Premier Apple One, que contempla o Apple Music, TV+, Arcade, 2 TB de armazenamento iCloud, News+ e claro, o Fitness+.