iOS 13.2 revela design de próximos AirPods

Um ícone nos códigos no novo sistema operacional ainda em testes revelou um desenho simples dos próximos AirPods da Apple

Por Apple Pular para comentários
iOS 13.2 revela design de próximos AirPods

Um possível descuido muito discreto pode ter revelado o design dos próximos AirPods. O novo iOS 13.2, ainda em fase de testes mostrou algo intrigante em seus códigos, um simples ícone silhuetado de fones de ouvido wireless, porém, com um design diferente dos AirPods que conhecemos.

Já existem diversos rumores a respeito da próxima geração de fones wireless da Apple, fala-se que vão ter cancelamento de ruído e que vão manter toda a qualidade dos modelos anteriores, mas para além disso, o design deverá ser o fator mais gritante em comparação a anteriores.

Airpods - imagem/reproduçãoAirpods - imagem/reprodução

A revelação veio em um simples ícone que está no iOS 13.2 que está em testes nas mãos de programadores. Este novo design é em muito similar aos EarPods que acompanhavam os dispositivos Apple até há pouco tempo. A grande diferença aqui é mesmo a falta de qualquer cabo.

Icone no novo iOS 13.2Icone no novo iOS 13.2

Fica também confirmada a veracidade de algumas imagens apresentadas recentemente no SlashLeaks. Elas mostravam o que se pensa ser um protótipo dos AirPods 3, ainda de forma inicial e a necessitar de confirmação.

Nelas, era acima de tudo visível a sua forma, próxima dos EarPods. Outra novidade era a caixa destes earphones da Apple. É ainda próxima da original, mas apresenta algumas diferenças aparentes.

Estes novos gadgets da Apple devem ser conhecidos já muito em breve. Espera-se que o próximo evento da Apple, ainda sem data, traga esta e muitas mais novidades importantes. Há muito para ser conhecido e a empresa tem, de certeza, muito para mostrar.

Mais sobre: Apple, Airpods, fones
Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias