Apple mostra novos emojis que chegarão no segundo semestre de 2019

Dentre os desenhos estão pessoas com deficiência, mais animais, comidas e trajes, além do rosto amarelo bocejando. A maior novidade anunciada foi a possibilidade de editar totalmente o emoji de duas pessoas de mãos dadas.

Por Apple Pular para comentários
Apple mostra novos emojis que chegarão no segundo semestre de 2019

A Apple anunciou, na última terça-feira (16), novos emojis que vão chegar no segundo semestre de 2019 aos aparelhos da marca. A informação foi dada pela própria empresa em seu site oficial, em homenagem ao "Dia Internacional do Emoji".

Segundo a maçã, serão 59 novos desenhos que estarão disponíveis para iPhone, iPad, Mac e Apple Watch. O objetivo por parte da empresa é trazer maior diversidade para os tão famosos emojis.

A primeira novidade anunciada pela Apple foi a possibilidade de se editar aquela figurinha de duas pessoas de mãos dadas. Agora, o usuário pode selecionar a cor e o gênero de cada uma das pessoas, formando até 75 combinações diferentes.

Agora será possível editar a cor e gênero de cada uma das pessoas no emoji em que estão de mãos dadas.Agora será possível editar a cor e gênero de cada uma das pessoas no emoji em que estão de mãos dadas.

A atualização traz também mais emojis que representam pessoas com deficiências. Nesta versão, a maçã irá acrescentar cães guias, uma orelha com dispositivo auditivo, cadeiras de roda, próteses de pernas e braços e mais.

Alguns dos desenhos representando pessoas com deficiências que serão adicionados aos emojis.Alguns dos desenhos representando pessoas com deficiências que serão adicionados aos emojis.

Fora essas novidades, a maçã também anunciou novos animais como bicho-preguiça, orangotango e gambá. Comidas como falafel, alho, waffle e manteiga também foram adicionados, além do tão esperado emoji bocejando.


Animais novos chegarão com os novos emojis.

A Apple ainda não deu uma data precisa de quando esses novos desenhos poderão ser utilizados. O que sabemos é que cada vez mais a maçã se preocupa em fazer as conversas entre pessoas mais realista - sem deixar de lado a parte divertida.

Fonte: apple

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto