Serviços iCloud da Apple sofre grande interrupção

A paralisação, ao que tudo indica, afeta serviços de software da Apple como o iCloud Backup, o iCloud Drive.

Por Apple Pular para comentários
Serviços iCloud da Apple sofre grande interrupção

O serviço iCloud da Apple parece estar passando por problemas de instabilidade, sendo que muitos usuários já relataram problemas ao acessar aplicativos e serviços baseados no iCloud, incluindo o Notes e o Find My iPhone.

A Apple, em uma atualização de sua página Status do sistema, disse que o iCloud está sofrendo uma interrupção generalizada. De qualquer forma, não são todos os usuários que estão enfrentando o problema.

Serviços iCloud da Apple sofre grande instabilidade. Serviços iCloud da Apple sofre grande instabilidade.

A paralisação, ao que tudo indica, afeta serviços de software da Apple como o  iCloud Backup, o iCloud Drive e outros aplicativos de produtividade que são sincronizados com a plataforma de nuvem da Maçã.

A Apple não se pronunciou mais sobre o assunto. Mas, vários usuários continuam reforçando a situação através das redes sociais. O problema em questão não parece ser uma queda geral, mas sim problemas de instabilidade em alguns pontos, por isso, nem todos usuários sentiram o problema. 

Vamos aguardar um pronunciamento oficial da Apple.

Fonte: The Verge

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Apple