Foxconn deve produzir grande parte dos próximos iPhones

O site Economic Daily News cita que a Apple já fechou a lista de fornecedores para a próxima geração do iPhone.

Por Apple Pular para comentários

As próximas gerações do iPhone poderão ser produzidas pela Foxconn. De acordo com relatos de uma companhia analista de mercados ao site Apple Insider, a gigante taiwanesa será a responsável  por todas as unidades do iPhone XS, a segunda geração do iPhone X. Além disso, ela irá fabricar cerca de 90% da versão com tela expandida, o iPhone XS Plus.

A empresa ainda deve fabricar 75% do modelo mais econômico da linha. Mesmo que o assunto não tenha sido oficialmente divulgado, a aposta fica em um aparelho com tela LCD de 6,1 polegadas.

Foxconn deve produzir grande parte dos próximos iPhones.Foxconn deve produzir grande parte dos próximos iPhones.

A Pegatron é outro nome que deve continuar como parceira da Apple. A empresa trabalha junto com a Maçã há bastante tempo e deve dar conta da demanda que exceda as capacidades da Foxconn. Esta não é a primeira vez que a Pegatron assume papel secundário no processo de montagem do iPhone.

O site Economic Daily News cita que a Apple já fechou a lista de fornecedores  para a próxima geração do iPhone. Se a Maçã manter a agenda semelhante a dos outros anos, é bastante provável que o surgimento de componentes aconteça dentro de um mês, com a finalidade de contemplar o anúncio tradicional de setembro.

A Apple, muito provavelmente, quer evitar o acontecido com o iPhone X, que a chegada ocorreu somente em novembro, um mês após o disponibilização do iPhone 8 e o iPhone 8 Plus às lojas.           

Os três iPhones que estão previstos para chegarem em 2018 contam com TrueDepth, bem como telas que ocupam grande parte da porção frontal dos aparelhos. Em relação a fabricante de processadores usados pela Apple, a Taiwan Semiconductor Manufacturinf Co é a principal.

A Apple, como de costume, não se manifestou sobre o assunto. 

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,40%)
10(55,78%)
15(11,56%)
20(9,53%)
26(8,72%)