Rumores indicavam que a Apple deveria lançar o seu iPhone SE 2 durante a WWDC 2018. Porém, quando a apresentação final encerrou, os fãs perceberam que o aparelho não chegaria, o que deixou muita gente frustrada.

A novidade da vez é que, de acordo com uma fabricante de acessórios, o iPhone SE 2 não foi lançado pela Apple porque a companhia de Cupertino está bastante envolvida na elaboração do iPhone 9 e ainda com os demais modelos que serão lançados no segundo semestre.

A Olixar teria, inclusive, iniciado a produção de capinhas para o novo aparelho. Porém, com o cancelamento dele, a empresa precisou alterar os seus planos. Assim sendo, o iPhone SE será original, ou seja, não ganhará uma continuidade.

iPhone SE 2 cancelado?
iPhone SE 2 cancelado?

De acordo com a Olixar , o iPhone SE não receberá outra versão. A Apple, conforme informações, nunca fez uma pesquisa de popularidade do aparelho para viabilizar um sucessor, o que demonstra falta de interesse da empresa da Maçã em prosseguir com a edição.

As especulações iniciais até poderiam estar corretas sobre o lançamento do iPhone SE 2, porém, no decorrer do tempo, a companhia teria mudado o seu foco, e desistido da sua produção. A Apple, como de costume, não comentou sobre os seus planos.

Vale mencionar que todas as informações, justamente pela falta de uma confirmação oficial da Apple, não passam de rumores. No entanto, pelo andar da carroagem, é bastante difícil que a Apple invista mesmo no iPhone SE 2, caso ele aparecesse, já deveria ter acontecido.

Assim, com o suposto cancelamento do iPhone SE 2, as atenções ficam voltadas para os novos aparelhos que deverão ser lançados no segundo semestre,

Como sempre, ficaremos atentos às novidades e qualquer uma delas será repassada para os caros leitores. Vamos aguardar!

Fonte: Forbes