Oficina da Net Logo

Donos de iPhone X dizem não se incomodar com notch do aparelho

O Google incluiu um simulador de notch na versão de testes para desenvolvedores Android P, para que eles possam trabalhar os seus aplicativos com esse recurso.

Por | @oficinadanet Apple

O notch encontrado no iPhone X vem causando controvérsias. Conforme vários comentários em diversos locais, os usuários Android não aprovaram o notch encontrado no novo aparelho da Maçã. Isso tudo pode ser um grande problema, já que várias fabricantes pensam em adotar o entalhe em seus próximos modelos.

O que costuma acontecer é que várias fabricantes querem imitar o design da Apple. O Google, por exemplo, incluiu um simulador de notch na versão de testes para desenvolvedores Android P, para que eles possam trabalhar os seus aplicativos com esse recurso.

Notch do iPhone X deverá virar tendência em novos smartphones. Notch do iPhone X deverá virar tendência em novos smartphones.

Leia também:

Vale mencionar que o smartphone da Essential foi o pioneiro na adesão do notch, porém, sabemos bem que o restante das fabricantes não estão preocupadas em imitar o PH 1.

No entanto, para quem pensou que o entalhe poderia permanecer nos aparelhos da Apple, pode estar enganado, já que a empresa pretende abandonar o detalhe em 2019. O notch chegou porque as fabricantes querem um aproveitamento total das telas, porém, ainda não conseguiram implantar os sensores da câmera e áudio por baixo do display com os mesmos resultados.

Por essa razão, tal tendência deverá acabar em breve. Consequentemente, as fabricantes de aparelhos Android também deverão adotar um novo design.

Aos mais interessados, os donos do iPhone X, ao que tudo demonstra, nem perceberam a presença do entalhe. Conforme o site BGR, os donos dos modelos, inicialmente, acharam o entalhe uma “abominação”, porém, acabaram mudando de ideia.

E você, usuário de um iPhone X, o que pensa sobre o notch? A presença do entalhe ainda incomoda?

MAIS SOBRE: #Apple  #Google  #Android  #iPhonex
Comentários