A WWDC de 2018 possui data para ser realizada, bem como o local já foi estipulado. A conferência anual da Apple direcionada para desenvolvedores irá acontecer no McEnery Convention Center, em San Jose, na California. O espaço já recebeu o WWDC do ano passado e fica localizado próximo de Cupertino, a sede da Maçã.

Em relação as datas, o WWDC 2018 irá acontecer entre 4 e 8 de junho. Os desenvolvedores podem se candidatar para adquirirem ingressos a partir do dia 22 de março através do site do evento. Vale mencionar que é necessário que o desenvolvedor esteja cadastrado no Apple Developer Program e informe seu Apple ID.

Próximo evento da Apple irá acontecer entre 4 e 8 de junho.
Próximo evento da Apple irá acontecer entre 4 e 8 de junho.

De acordo com rumores, os ingressos irão custar US$ 1.599, porém, ainda não há uma confirmação oficial. Quem não conseguir os ingressos terá a oportunidade de acompanhar o evento pela internet, já que ele é transmitido para todo o mundo pelo site oficial.

A empresa, ao que tudo indica, irá apresentar mais detalhes sobre o futuro do macOS e iOS, bem como mostrar mais sobre as possíveis linhas mais econômicas de iPads e MacBooks.

Especulações também dão conta que a Maçã poderá mostrar aplicativos universais que possam ser usados em iPhones, iPads e Macs, bem como personagens Animojis para iPad, já que o Face ID pode estar dando as caras em um novo modelo do tablet.

Bom, agora nos resta aguardar a data e ver o que a Apple nos reserva. A companhia não costuma revelar detalhes antecipadamente.