Casal processa Apple após perderem fazenda em um incêndio causado por um carregador de iPhone

No dia do incêndio, a mulher lembra de ter colocado o iPhone para carregar, um pouco antes de sair para alimentar as cabras.

Por | @oficinadanet Apple

Em 2016, um casal canadense perdeu a sua fazenda em razão de um incêndio. O causador do fato teria sido um suposto carregador defeituoso do iPhone 6.

Agora, Cathy e Ian Finley estão solicitando à Apple o valor de US$ 600 mil para reconstruir o que foi perdido com o fogo. O local era usado como acampamento de crianças e eles ainda vendiam produtos agrícolas que eram cultivados no lugar.

Casal processa Apple após perderem fazenda em um incêndio causado por um carregador de iPhone.Casal processa Apple após perderem fazenda em um incêndio causado por um carregador de iPhone.

Leia também:

O caso está sendo acompanhado pela Apple. Conforme o casal, a Apple disse que não irá tomar qualquer atitude sem antes verificar o iPhone queimado, bem como o cabo e o carregador, que estão sob avaliação de uma empresa privada que trabalha com os bombeiros.

Os bombeiros acreditam que o acessório superaqueceu, o que acabou causando o incêndio. Cathy disse que o seu aparelho estava apresentando alguns problemas antes do episódio.

No dia do incêndio, a mulher lembra de ter colocado o iPhone para carregar, tudo um pouco antes de sair para alimentar as cabras. Após um tempo, ela percebeu uma fumaça saindo de um dos cômodos.

Até agora, milhares de pessoas já assinaram uma petição solicitando que a Apple cubra os prejuízos.

No entanto, o caso não foi comentado publicamente pela Apple.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários