A Samsung, ao que tudo demonstra, lançou um comercial apenas para bater de frente com a Apple. Vale mencionar que a atitude não é nada anormal, e muitas vezes, a empresa ironiza a rival pelo que considera más decisões ou mesmo pelos recursos atrasados.

A estratégia para se sobressair é individual, e cada um deve ter o próprio julgamento. O atual vídeo da Samsung, certamente, deverá agradar muito os apreciadores da equipe de publicidade da sul-coreana.

Samsung lança comercial que ironiza Apple.
Samsung lança comercial que ironiza Apple.

O vídeo em questão conta a história de um fiel usuário de iPhone ao longo dos anos, que compra os produtos da Maçã desde os primórdios, com toda a emoção de cada aquisição.

No entanto, ao mesmo tempo em que ele demonstra toda a sua alegria e até ostenta o produto novo, mostra uma decepção ao ver o Galaxy dos seus amigos que possui sempre um recurso avançado. Como por exemplo, um maior armazenamento, uma tela maior, caneta stylus e ainda a possibilidade de deixar o aparelho cair na água sem perdê-lo.

O personagem, no final, aparentando estar realmente cansado disso tudo, opta pela compra de um Galaxy e o comercial acaba ironizando os fãs da Apple na fila para adquirir um iPhone X.

A Samsung, para deixar a mensagem mais óbvia, publicou o comercial na sua conta oficial do Twitter com a seguinte frase: "Cresça com a atualização para o Galaxy".