Recentemente, surgiram relatos de usuários do novo Apple Watch informando que aparecem uma série de listras permanentes ao lado da tela do Apple Watch Series 3. As listras aparecem quando o display é desligado, logo na curvatura de baixo do vidro. Veja na imagem abaixo:

Uma carreira de listras aparece no display
Uma carreira de listras aparece no display

A Apple já se manifestou sobre o problema, salientando que os modelos do Apple Watch Series 3 que apresentaram os problemas são aqueles poucos dispositivos com Wi-Fi, pois os modelos mais caros dos relógios com 4G não estão apresentando o problema devido as diferentes configurações internas de fios.

O fato ainda está sendo investigado pela fabricante, pois não são todos os Apple Watch series 3 que apresentaram o problema. Segundo os donos dos dispositivos com defeito, com um simples toque de dedo no display desligado é possivel ver as listras. Outra forma de identificar se seu Apple Watch conta com o problema é respirar próximo a tela do Apple Watch, com a umidade as listras também aparecem.

Sendo assim, caso o seu relógio Apple Watch esteja com o problema das listras basta ir até uma Apple Store e solicitar o reparo do dispositivo. A Apple Brasil confirmou a chegada do Apple Watch Stories 3 em solo brasileiro na metade do mês de novembro.