Tim Cook fala sobre rumores de ser substituído por Angela Ahrendts

Ahrendts logo classificou os rumores como “fake News”, no entanto, Tim Cook não descartou a possibilidade.

Por | @oficinadanet Apple

Na Apple, Angela Ahrendts é um dos grandes nomes, sendo responsável por chefiar a área de varejo da companhia. Por ter seu nome sempre envolvido nos negócios, e ser considerada um braço forte, rumores mencionaram o seu nome para a substituir Tim Cook do cargo de CEO.

Na terça-feira (24), o BuzzFeed News publicou uma entrevista com o atual presidente da companhia, Tim Cook, e ainda com Angela Ahrendts. Na ocasião, a questão foi abordada.

Tim Cook fala sobre rumores de ser substituído por Angela Ahrendts.Tim Cook fala sobre rumores de ser substituído por Angela Ahrendts.

Leia também:

Ahrendts logo classificou os rumores como “fake News”,  no entanto, Tim Cook não descartou a possibilidade.

"Eu considero meu papel como CEO preparar quantas pessoas eu puder para ser CEO e é isso que eu estou fazendo", declarou, "e então o conselho toma a decisão quando o momento chegar."

Tim Cook ocupa o cargo de CEO na Apple desde 2011, quando Steve Jobs renunciou o lugar para ficar mais próximo ao conselho diretor da companhia. Algumas semanas após decisão, Jobs acabou falecendo.

Antes de assumir o lugar de Jobs, Tim Cook atuava como diretor de operações, um setor bastante próximo do comando geral da companhia.

Vale mencionar que Angela Ahrendts antes de começar a atuar na Apple, em 2014, passou cerca de oito como CEO da Burberry.

Mais sobre: apple timcook stevejobs
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar