Oficina da Net Logo

Rumores indicam que Apple pode lançar iPhone com caneta stylus em 2019

A Apple, deste modo, poderá contrariar os desejos de Steve Jobs e realmente lançar uma caneta.

Por | @oficinadanet Apple Pular para comentários

A Apple, quando lançou o Apple Pencil juntamente com o iPad Pro, deixou muita gente surpresa, algumas, inclusive, incomodadas, já que as pessoas eram sabedoras que o lendário Steve Jobs detestava as canetas stylus, sendo que até declarou isso publicamente.

Porém, ao que tudo indica, após a morte Steve Jobs, a Apple sofreu algumas reviravoltas, e aos poucos vem se modificando e junto com tudo isso, rumores de que uma caneta stylus possa surgir só aumentam.

Rumores indicam que Apple pode lançar iPhone com caneta stylus em 2019.Rumores indicam que Apple pode lançar iPhone com caneta stylus em 2019.

Leia também: Leia em destaque: Vale a pena trocar seu iPhone X pelo iPhone XS, iPhone XS MAX ou iPhone XR?.

A Apple, deste modo, poderá contrariar os desejos de Steve Jobs e realmente lançar uma caneta. Rumores dizem que os engenheiros da companhia da Maçã já trabalham em um iPhone com caneta stylus. Além disso, comentários dizem que a Apple já está em negociação com várias empresas que produzem esse tipo de caneta para um possível lançamento.

Ainda é cedo para dizer se a caneta será comercializada de modo separado ou se virá em conjunto com algum iPhone de tela maior, já que outras informações davam conta de que a Apple lançaria um iPhone XI Plus com tela de 6.46 polegadas.

O rumor diz que a caneta stylus da Apple iria chegar com os iPhones em 2019. A Apple, porém, não se manifestou sobre o assunto. E você, acha possível que a empresa invista mesmo em uma caneta?

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #apple  #canetastylus  #iphone  #stevejobs
Comentários
Carregar comentários