Tá entediado? Então confere ai o top 5 de agosto, dos melhores games selecionados pelos editores do Google Play. 

Mekorama

.

Esse game conta com centenas de fases, e a cada novo desafio se torna mais interessante, ele consiste em mover uma espécie de robô, de um canto do mapa para o outro, porém no caminho existem obstáculos, nos quais você deve usar a lógica para conseguir superar, ele é bem interessante para quem quer colocar a cabeça para funcionar e mandar o tédio embora. O jogo é extremamente leve, pesando em torno de 10Mb, e funciona em qualquer Smartphone.

Download - Android

Alto’s Adventure

.

Alto’s Adventure é um game de run, onde você desce a montanha esquiando atrás de suas lhamas, o jogo é bem divertido, apesar de parecer um pouco repetitivo. Com sua evolução no jogo os desafios acabam se tornando maiores. Ele ocupa um espaço razoável no aparelho e funciona até mesmo em dispositivos com configurações mais fracas.

Download - Android

Super Phantom Cat

.

Se eu falar que esse game não é um Super Mário de gatinhos vou estar mentindo, porque ele é. Então você já sabe, é garantia de algumas boas horas colado no Smartphone, pois o game traz dezenas de fases, super coloridas e cheias de desafios. Esse é o jogo que ocupa mais espaço da nossa lista, com cerca de 150Mb, porém funciona em aparelhos com setup modesto.

Download - Android

 

Soccer Stars

.

O clássico futebol de botão agora na versão mobile, um game muito bacana, que proporciona várias formas de jogo, inclusive um modo competitivo, onde você joga com adversários reais. Apesar de possuir vários recursos ele ainda não chega a ser tão emocionante quanto a versão original com botões. Ocupando cerca de 120Mb de espaço, funciona facilmente em qualquer aparelho com Android.

Download - Android

Disney Crossy Road

.

De todos os games da lista esse pode ser o mais infantil, porém foi o que mais eu curti, fico pensando que posso estar com sérios problemas, mas o jogo é realmente divertido, você só precisa atravessar obstáculos com os personagens da Disney, tomando cuidado para não ser atropelado, cair em rios ou em buracos. De todos, este também é o que exige mais da GPU do seu aparelho, ficando com uma taxa baixa de quadros em aparelhos com configurações mais modestas. Ocupa cerca de 110Mb no armazenamento do aparelho.

Download - Android

Você também pode conferir mais dicas de aplicativos sujeridos pelos editores do Google Play, neste link aqui.