AMD confirma segunda geração do Ryzen para o início de 2018

AMD apresenta algumas da suas novidades para o próximo ano.

Por | @fsbeling AMD

A informação veio da própria fabricante AMD, a companhia confirmou a chegada da segunda geração de chips ao mercado de PCs, além de novidades para o mercado mobile, já para o começo de 2018.

Em uma apresentação da AMD, a empresa revelou quais serão as novidades e os lançamentos para os próximos meses, entre elas, estão presentes o item “Ryzen: 2ª Geração”, agendada para chegar ao mercado até o final do primeiro trimestre de 2018.

AMD confirma segunda geração do Ryzen para o início de 2018AMD apresenta algumas da suas novidades para os próximos meses

Além desta novidade, teremos ainda no início do próximo ano, a chegada de outros itens da linha Ryzen, como o APUS mobile Ryzen 3 e Ryzen Pro. A companhia também almeja trazer a sua versão para jogo do Ryzen 7 no segundo trimestre do ano. Confira na imagem abaixo:

Porém, não se tem informações sobre os novos dispositivos, assim como não temos detalhes sobre especificações e nem uma data agendada para a chegada dessas novidades, No entanto, temos a confirmação de que a ADM estará apresentando várias novidades em 2018.

Mais sobre: AMD Ryzen Ryzen2geração
Share Tweet
Recomendado
Mais AMD
    Siga no instagram
    Comentários