Ficar dentro de casa é fundamental durante esse período de quarentena para evitar a propagação do coronavírus. E muitas empresas estão comprometidas a ajudar nesta hora. Uma delas é a Amazon do Brasil, que está disponibilizando centenas de livros em PDF para serem baixados de graça. Os títulos disponíveis vão desde a literatura clássica até a ficção científica, filosofia ou história.

Embora muitos brasileiros possam trabalhar em casa, nem todos podem executar suas tarefas no seu computador. Aliás tem pessoas que nem trabalham no computador, como por exemplo, vendedores e atendentes de lojas de insumos. Além disso, temos os estudantes, que na sua maioria estão em quarentena.

Essas pessoas já estão em casa, e podem ficar até mesmo em depressão pela falta do que fazer. No entanto, e inteligente maneira de passar o seu tempo é lendo livros. Por isso, é extremamente louvável a atitude da Amazon de disponibilizar centenas de e-books para serem baixados gratuitamente.

Como baixar livros digitais de graça durante quarentena no Coronavírus na Amazon Brasil?

Lembrando que ao baixar um livro digitais grátis na Amazon, você fica com ele para seu uso pra sempre, sem ter que pagar nada. Além disso, você pode lê-lo em dispositivos e-readers Kindle ou no app Kindle.

Para usar o app, faça o download grátis no Android, iOS e computador. Acesse o site da Amazon e saiba mais.

Filmes infantis grátis na Amazon

Como falamos anteriormente, as escolas estão paradas, e com isso, temos muitas crianças em casa. E só quem tem uma criança sabe o quanto pode ser difícil mantê-los entretido, sem poder sair para a rua. Por isso, a Amazon também pensou nos pequenos e dá uma força para os papais e as mamães.

Além dos livros em PDF grátis, a Amazon Brasil também liberou 10 filmes infantis no Amazon Prime Vídeo. Lá você pode encontrar títulos como os famosos filmes da Disney, que as criancas adoram. Um bom exemplo é o filme "O Rei Leão", que recentemente esteve no cinema. Para assistir de graça, acesse o site da Amazon Prime e fazer o seu cadastro.