Sempre temos aquele dia que tudo o que queremos quando chegamos em casa é sentar no sofá e dar uma descontraída. Pensando nisso, criamos uma lista de filmes que você encontra na Prime Vídeo. Esses filmes vão te fazer relaxar e esquecer dos problemas. A grande maioria dos filmes relacionados abaixo são comédias, sendo elas românticas ou não. Porque nada melhor do que uma boa risada para melhorar nossos dias, não é mesmo? Então, sem mais delongas, vamos a lista.

Uma nova Chance

Vou ser um pouco imparcial e vou começar com um filme que eu assisti há poucos dias e dei muitas risadas. Uma nova chance, é um filme estrelado por ninguém mais do que a Jennifer Lopez e a Vanessa Hudgens. Na trama, J.Lo vive Maya, uma vendedora de loja que tem a oportunidade de reinventar seu estilo de vida, ao se tornar, por acidente, uma alta executiva. Em meio a novos desafios, ela vai provar que o que se aprende nas ruas vale tanto quanto um diploma universitário.

Sexy por acidente

Em "Sexy por Acidente" uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Vídeo incorporado do YouTube

Um Senhor Estagiário

Neste filme, Bem Whittaker (Robert de Niro) é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, com quem cria uma forte amizade.

Vídeo incorporado do YouTube

Coincidências do Amor ou The Switch

Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem-sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

Vídeo incorporado do YouTube

Plano B

Jennifer Lopez interpreta Zoe, uma novaiorquina solteira que sonha conhecer seu príncipe encantado, ter um filho e viver feliz para sempre. Mas depois de uma série de desencontros, Zoe se compromete com seu plano B: tornar-se mãe solteira. O plano de Zoe se revela longe de ser infalível, quando momentos depois de fazer o procedimento para engravidar, ela se apaixona por Stan (Alex O'Loughlin).

Vídeo incorporado do YouTube

Os Estagiários

Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Vídeo incorporado do YouTube

Sorte no Amor

Ashley é um a garota sortuda e nem imagina que sua boa sorte está para mudar. Ela beija Jake, um imã de má sorte, e seus caminhos se confundem. Ela tenta encontrar Jake e inverter seu azar.

Comédia romântica
Comédia romântica

Um Funeral em Família

Madea e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio da viagem à Georgia.

Vídeo incorporado do YouTube

Sem Prada Nem Nada

Nora e Mary são irmãs mimadas que vivem a boa vida em Beverly Hills até que seu amoroso pai morre inesperadamente. Forçadas a viver com uma tia distante no leste de Los Angeles, as jovens aprendem a se conectar com suas raízes nessa hilariante comédia romântica.

Filme que mistura romance, comédia e drama
Filme que mistura romance, comédia e drama

Amor não tem preço

Uma paramédica e um playboy se conhecem ao acaso. Apesar de ela achá-lo um metido mimado, faíscas voam e ambos se verão forçados a domar seus instintos. Ela terá que aprender a confiar nele, e ele terá que mostrar que é mais do que um socialite.

Filme de comédia
Filme de comédia

Wi-Fi Ralph Quebrando a internet

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos cidadãos da Internet e de Yess, a alma por trás do Buzzztube, um famoso website que dita tendências.

Vídeo incorporado do YouTube

Marmaduke

Marmaduke (Owen Wilson) é um dog alemão adolescente, bastante bagunceiro e que pesa 90 kg. Ele vive com a família Winslow e com ela se muda para a Califórnia. Ao chegar, Marmaduke se apaixona por Jezebel (Stacy Ferguson), uma linda cadela. Só que para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios.

Vídeo incorporado do YouTube

Tão Descolada Quanto Eu

A menina Lucy precisa se virar sozinha, já que seu pai se afasta durante meses e sua mãe se dedica ao trabalho e ao namoro. Felizmente, ela sempre pode contar com seu melhor amigo Kenny.

Filme de drama e comédia
Filme de drama e comédia

O noivo da minha melhor amiga

Rachel vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba transando com Dex, um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy, de quem ela será madrinha de casamento.

Filme que mistura romance, comédia e drama
Filme que mistura romance, comédia e drama