Apple Music será disponibilizado para dispositivos Echo

Os usuários do Apple Music poderão solicitar ao Alexa para tocar as suas músicas preferidas.

Por Amazon Pular para comentários
Apple Music será disponibilizado para dispositivos Echo

Os alto-falantes inteligentes Echo da Amazon, atualmente, suportam vários serviços de música, incluindo Spotify, pandora, iHeartRadio e Tuneln. A novidade da vez é que a partir de 17 de dezembro, a Apple Music irá também se juntar ao grupo.

Deste modo, os usuários do Apple Music poderão solicitar ao Alexa para tocar as suas músicas preferidas, artistas e álbuns, como ainda qualquer uma das listas de reprodução selecionadas e estações de rádio do serviço de streaming. Os donos de Echo precisam somente habilitar o Apple Music no Aplicativo Alexa e vincular a conta.

Apple Music será disponibilizado para dispositivos Echo.Apple Music será disponibilizado para dispositivos Echo.

Vale mencionar que não é do costume da Apple disponibilizar os seus serviços para aparelhos que não são da marca. Mas, mesmo assim, para os usuários é uma excelente alternativa. A Amazon, no início do mês, fez um acordo com a Apple para vender iPhones, iPads e ainda outros produtos em seu site.

"A música é um dos recursos mais populares do Alexa - desde que lançamos o Alexa há quatro anos, os clientes estão ouvindo mais músicas em suas casas do que nunca", disse o vice-presidente sênior de dispositivos da Amazon, Dave Limp, através de um post.

"Estamos comprometidos em oferecer excelentes provedores de música para nossos clientes e desde o lançamento da API Music Skill para desenvolvedores no mês passado, expandimos a seleção de músicas no Alexa para incluir ainda mais serviços de primeira linha. Estamos entusiasmados em trazer a Apple Music - um dos serviços de música mais populares dos EUA - para os clientes da Echo neste feriado. "                     

Fonte: The Verge 

Mais sobre: amazon, apple music, musica, echo
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias