No próximo domingo, dia 24, o Prime Video exibirá ao vivo a emocionante final da Copa do Brasil 2023, diretamente do Estádio do Morumbi, em São Paulo, com início marcado para as 16h. A aguardada disputa pelo título entre São Paulo e Flamengo chega ao seu ápice, com a possibilidade de o time paulista conquistar o campeonato em seu próprio território, uma vez que venceram o primeiro confronto no Maracanã.

A partir das 14h, você poderá sintonizar a transmissão especial pré-jogo, apresentada por Aloísio Chulapa, acompanhado por Magno Navarro, Cris Dias e Sávio Bortolini. Este quarteto trará discussões aprofundadas sobre as expectativas e cenários que envolvem essa partida crucial.

Prime Video vai transmitir a Grande Final da Copa do Brasil 2023

Às 15h15, os torcedores terão a escolha entre duas opções para acompanhar todos os momentos do jogo:

  • A primeira opção oferece a narração empolgante de Cléber Machado, com os comentários perspicazes de Rafael Oliveira, análises de arbitragem por Sálvio Spínola e reportagens de André Hernan.

  • A segunda alternativa traz a voz cativante de Rômulo Mendonça, acompanhado pelos comentaristas Athirson e Cicinho, com as reportagens de Rafael Morientes. Você poderá escolher sua preferência diretamente na página da transmissão.

Após o apito final, a cobertura continuará com a cerimônia de premiação e análises detalhadas dos especialistas sobre o desfecho dessa emocionante decisão de campeonato.

Confira abaixo a programação - 24 de setembro (domingo)

Pré-jogo - 14h

Aloísio Chulapa, Magno Navarro, Cris Dias e Sávio Bortolini

São Paulo x Flamengo - 16h

Opção 1 - Narrador: Cleber Machado

Comentarista: Rafael Oliveira

Analista de arbitragem: Sálvio Spínola

Repórter: André Hernan

São Paulo x Flamengo - 16h

Opção 2 - Narrador: Rômulo Mendonça

Comentarista: Athirson e Cicinho

Repórter: Rafael Morientes

Cerimônia de premiação - Após o jogo