2021 já acabou, mas a Amazon acabou de divulgar a lista de filmes e séries que bombaram no Prime Vídeo durante o ano passado. A lista inclui títulos famosos como "Grey’s Anatomy" e "Todo Mundo Odeia o Chris", até os lançamentos originais da empresa como "LOL - Se rir, já era", "Roda do Tempo" e muito mais. Dentre os cinco mais assistidos, ainda tem a chocante história de "A Menina que Matou os Pais", baseada no crime que chocou o Brasil nos anos 2000.

Top 5 de 2021 no Amazon Prime Video

A Guerra do Amanhã

Viajantes do tempo chegam de 2051 trazendo uma mensagem urgente: 30 anos no futuro a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas mortíferos. A única esperança de sobrevivência é enviar soldados e civis para lutar no futuro. Determinado a salvar o mundo por sua filha, Dan Forester se une a uma cientista brilhante e a seu pai afastado para reescrever o destino do planeta.

Um Príncipe em Nova York 2

Vídeo incorporado do YouTube

Akeem e Semmi estão de volta! No exuberante e majestoso país de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu fiel confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova e hilária aventura que os faz cruzar o mundo desde sua grande nação africana até o bairro do Queens, em Nova York, onde tudo começou.

Sem Remorso de Tom Clancy

Vídeo incorporado do YouTube

Um fuzileiro naval de elite descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, de Tom Clancy. A história conta a origem explosiva do herói de ação John Clark - um dos personagens mais populares do universo de Jack Ryan, do mesmo autor.

A Menina que Matou os Pais - O Crime que Chocou o País

Vídeo incorporado do YouTube

A Menina Que Matou Os Pais apresenta a visão de Daniel Cravinhos sobre os acontecimentos que levaram à morte do casal Richthofen, pais da sua então namorada Suzane von Richthofen. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil.

Cinderela

Vídeo incorporado do YouTube

Cinderela De Kay Cannon (A Escolha Perfeita), é um musical moderno com uma abordagem ousada do conto de fadas clássico. Nossa heroína (Camila Cabello) tem sonhos ambiciosos, e com a ajuda de seu Fabuloso Fado Madrinho, ela pretende realizá-los. Cinderela tem um elenco estelar, que inclui Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan.

Os melhores de Ação

Destruição Final - O Último Refúgio

Vídeo incorporado do YouTube

John Garrity, é um homem que fará de tudo para salvar sua esposa e seu filho do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra. Uma luta e corridas frenéticas pela sobrevivência em busca de um refúgio seguro.

Jogo Perigoso

Vídeo incorporado do YouTube

Desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal possa tirar sua vida, Dodge Tynes aceita uma oferta para participar de um jogo mortal onde ele logo descobre que não é o caçador - mas a caça.

JOLT

Vídeo incorporado do YouTube

Uma segurança de boate com um transtorno de controle de raiva meio fatal usa um colete revestido por eletrodos para se dar choques e reverter ao estado normal sempre que é tomada por uma fúria homicida. Quando o primeiro homem por quem ela se apaixona na vida é assassinado, sua sede de vingança alimenta uma caçada ao assassino, enquanto a polícia a investiga como principal suspeita.

Os Clássicos mais assistidos

Grey’s Anatomy

Grey
Grey's Anatomy (Crédito: Amazon/Reprodução)

Em Grey's Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital/Seattle Grace Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e até mesmo amor. Juntos, eles se esforçam para conciliar os dramas profissionais com os pessoais, descobrindo que ambos podem - e vão - se misturar no meio do caminho. Cada um deles luta para sobreviver em meio a longos expedientes e agitados treinamentos, dando o melhor de si nessa carreira tão importante quanto difícil.

This Is Us

This Is Us  (Crédito: Amazon/Reprodução)
This Is Us (Crédito: Amazon/Reprodução)

This is Us, série dramática criada por Dan Fogelman, acompanha o cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Depois da morte de um dos seus trigêmeos durante o parto, o casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém nascido que acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Durante os episódios, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos.

Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris  (Crédito: Amazon/Reprodução)
Todo Mundo Odeia o Chris (Crédito: Amazon/Reprodução)

Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.

Lançamentos que bombaram

Roda do Tempo

Vídeo incorporado do YouTube

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre. Eles precisam decidir se confiam na desconhecida - e uns nos outros - para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão e que a Última Batalha comece.

DOM

Vídeo incorporado do YouTube

Um pai que vive para combater as drogas. Um filho que vive se entregando a elas. Dois lados da mesma moeda. Victor é um policial que lutou contra o tráfico de cocaína durante toda sua vida. Seu filho é um dependente químico que se tornou um dos mais procurados assaltantes do Rio de Janeiro, o Pedro Dom. Será o amor de um pai suficiente para salvar a vida do filho?

LOL - Se rir, já era

Vídeo incorporado do YouTube

LOL: Se Rir, Já Era reúne 10 dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir enquanto tentam arrancar o riso dos adversários. O show é apresentado por Tom Cavalcante, que tem ao seu lado a comediante Clarice Falcão para ajudá-lo nessa missão de vigiar e flagrar qualquer riso do elenco.

Invincible

Vídeo incorporado do YouTube

Quando Mark Grayson herda superpoderes ao completar 17 anos, ele se une a seu pai como um dos maiores heróis da Terra. Todos os seus sonhos se tornam realidade - até que um evento chocante muda tudo.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Vídeo incorporado do YouTube

Em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino, um ano após um acidente fatal em sua noite de formatura.