A Acer anunciou nesta semana o novo notebook Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-77FH, projetado para intimidar o adversário e vencer grandes batalhas, o dispositivo faz parte da série Nitro e vem com tecnologia de ponta para atender as expectativas do público gamer. 

O notebook chega ao mercado equipado com a NVIDIA Geforce GTX 1050, com 4 GB de memória dedicada GDDR5, que garante sistema gráfico de alto desempenho durante as partidas e processador Intel Core i7-7700HQ Quad Core de 7º geração. Para completar a performance, oferece 8GB de memória tipo DDR4, expansível até 32GB, e 1 TB de armazenamento.

O notebook possui um visual arrojado, com acabamento texturizado preto fosco e detalhes em vermelho. O teclado retroiluminado de 104 teclas garante conforto para longas horas de diversão. A tela de 15,6’’ Full HD e recurso IPS garante um verdadeiro mergulho durante as partidas e proporciona um amplo ângulo de visão, garantindo uma experiência de imersão maior para jogadores experientes, ressalta a fabricnate.



Para completar suas características diversificadas, o notebook Aspire Nitro 5 conta com porta USB tipo C e tecnologias Dolby Áudio Premium e TrueHarmony, que transformam sua experiência sonora em um verdadeiro campo de batalha, graças ao som emitido por todos os lados.     
 
Adriano Barros, gerente de produtos da Acer, disse "A aposta da Acer para o público nacional é o lançamento do Aspire Nitro 5, que chegou para ampliar a linha gamer com a mais alta performance de série. Excelente escolha para rodar diversos estilos de jogos, inclusive os recentes lançamentos que exigem alto poder gráfico".

Aspire Nitro 5 já pode ser adquirido por meio da Acer Store, pelo site, lojas físicas e on-line dos varejistas parceiros de todo o Brasil. O notebook tem preço sugerido de R$ 5.399 na Acer Store, pagamento com boleto bancário tem 12% de desconto.