O navegador de internet Google Chrome, não é o mais utilizado do mundo atoa. Mesmo o Chrome sendo muito bom, ele ainda pode ficar melhor com a ajuda de algumas extensões, que as vezes facilitam e muito a vida do usuário. Preparamos então, uma lista com algumas extensões para melhorar a sua navegação no Google Chrome.

Desprotetor de Links

Esta extensão, Desprotetor de Links, permite que você consiga burlar protetores de links e até outros sites do gênero com apenas um único clique.

É bem fácil usar esta extenção. Quando acessar algum deste site que protegem o link, basta clicar no ícone do Desprotetor de Links, que fica ao lado do menu de Ferramentas do Chrome, e o link será descriptografado e você será levado para a página.

Download

HTTPS Everywhere

O HTTPS Everywhere é uma extensão de segurança. A extensão encripta sua conexão com a internet para milhares de sites enquanto você navega pela web. É essencial navegar com segurança por sites a partir de zonas que não são seguras, como a internet de hotéis, aeroportos e hotspots que vemos disponíveis por aí.

É uma boa extensão para se usar até mesmo em sua casa, pois, ela previne o roubo de sua identidade e protege sua privacidade.

Download

Speed Dial 2

Esta é a melhor opção para quem quer dar uma mudança no visual do Chrome. O Speed Dial 2 muda completamente o visual da página de abas do Chrome. É possível customizar tudo no jeito que você gosta sem nenhuma complicação. Você também pode sincronizar esta extensão com sua conta em muito pouco tempo.

Download

365 Scores

O 365 Scores, é um aplicativo onde você pode acompanhar de perto as novidades do seu time do coração e também da seleção. O aplicativo e bem fácil de se configurar. Quando clicar no ícone do 365 Scores, que fica ao lado do menu de Ferramentas do Chrome, você verá todas as notícias do clube, campeonato e seleções cadastradas.

Download

Pencil Sketch

Pencil Sketch, é um tema para o Chrome. Ele é bem simples, onde muda somente o fundo da barra superior. Ele coloca uma imagem, pode-se dizer, rabiscada no lugar do azul clássico que vem de padrão do navegador.

Se você não gostar deste tema, pode ver e baixar outros temas clicando aqui.

Download

Facebook Notifications

Este é outra extensão bem simples e útil para o Chrome. Ela adiciona, ao lado do menu de Ferramentas do Chrome, um ícone do Facebook onde é exibida a quantidade de notificações que você tem na rede social.

Download

Angry Birds

Após mexer muito tempo no computador, todos nós ficamos cansados, concorda? Então para descontrair um pouco é bom jogar um jogo. Um jogo muito bom para descontrair com certeza é o Angry Birds. No popular jogo da Rovio você tem que basicamente, resgatar os ovos roubados pelos porcos, que ficam protegidos atrás de barreiras.

Agora você pode jogar quando quiser direto no seu navegador, mesmo quando não estiver conectado à internet!

Download

O Google Chrome tem uma loja com uma infinidade de opções de extensões, aplicativos, temas e até outros jogos. Entre lá e pesquisa por mais, tenho certeza que você encontrará outras extensões que vão facilitar e melhorar bastante sua navegação na web.

Acesse a Chrome Web Store clicando aqui.