De acordo com matéria já escrita aqui no site oficinadanet.com.br, a Apple realmente irá lançar uma versão de baixo custo de seu iPhone. A prova de tudo isso, é a publicação feita pelo site chinês Weiphone.com, que apresentou para seus usuários o corpo físico do novo aparelho da empresa da "maçã".

Nas imagens aparecem três aparelhos com a logo da marca, o nome iPhone e com um corpo feito de plástico e com cores atraentes, bem diferente do tradicional. Já para o site francês, No WhererElse.fr. as imagens realmente são do novo dispositivo móvel, pois eles mesmos fizeram uma comparação com o atual aparelho, onde segundo eles, todos os encaixes são compatíveis e todos os pontos de fixação se encaixam perfeitamente.

Para analistas, a Apple com o novo iPhone de baixo custo poderá abocanhar mais 11% do mercado neste segmento popular, isso só no primeiro ano. O analista da Piper Jaffray, Gene Munster, declarou que esse suposto aparelho deva ser lançado no próximo mês de setembro, com o preço fixado em US$ 300.00, ou seja, menos que a metade do valor cobrado hoje pelo iPhone 5 da marca.

Agora fica uma pergunta no ar; e no Brasil, esse modelo de iPhone também irá custar menos da metade do que é cobrado pelo iPhone 5 aqui na terrinha?