A extensa família Samsung ganhou nesta manhã de segunda-feira, 08 de abril, um novo smartphone; estou falando do Galaxy Win. Este aparelho chega para ocupar o posto de dispositivo intermediário e vem equipado com o sistema operacional Android 4.1.

Mas o melhor mesmo fica a cargo de sua capacidade de armazenar até dois chips de operadoras iguais ou diferentes, dependendo do país. O Galaxy Win é muito parecido com o antigo Galaxy S3, mas trata-se de um smartphone com especificações bem básicas.

Por tratar-se de um aparelho intermediário, e com opções básicas o Win vem equipado com tela de 4,7 polegadas, um pouco menor que o seu antecessor, que possuía tela de 4,8 polegadas; o Galaxy Win ainda traz junto consigo, um processador de quatro núcleos, uma câmera de 5 megapixels que permite edições de fotos e capturas de imagens em sequencia contínua.

Até o momento o novo aparelho da Samsung fora apresentado somente na Coreia do Sul, não tendo por enquanto previsão de chegada ao Brasil e em outros países. Aguardemos.