A Xiaomi vem lançado smartphones da linha Redmi Note desde o ano de 2014. Trata-se de uma linha bem popular da fabricante de celulares chinesa, por possuir um bom custo-benefício. Hoje a desenvolvedora de telefones revelou que já vendeu 110 milhões de unidades da famosa série.

Talvez você não saiba, mas a Redmi se separou há algum tem da Xiaomi, embora compartilhe da mesma equipe de P&D, fabricação e cadeia de suprimentos da Xiaomi. Recentemente, nesta semana, tivemos o anúncio oficial do Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max, que provavelmente farão aumentar mais ainda a fama da Redmi e consequentemente os números nas vendas.

Anúncio no Twitter da Xiaomi onde é revelado o número de unidades vendidas da linha Redmi Note. Fonte: Xiaomi (Twitter)

Durante o evento de lançamento dos novos celulares da Redmi citados acima, foram lembrados alguns marcos da linha Redmi Note. A versão Note 4G, por exemplo, foi o primeiro smartphone da Índia a menos de INR10.000, enquanto o Note 4 foi o mais vendido do país em 3 dos quatro trimestres de 2017. Já o Redmi Note 5 foi a linha de produtos mais vendida da Índia em 2018, enquanto em 2019 o Note 7 conquistou o topo (devido a sua lente de 48MP e preço baixo).

O que você achou dos números revelados pela Xiaomi? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião. Não deixe de conferir outras notícias sobre a linha Redmi Note:

Fonte: GSMArena