Na semana passada, um teaser do Xiaomi Mi Mix 3 exibiu o desempenho do sistema duplo de câmeras em ambientes com baixa luminosidade e com o efeito bokeh da câmera. Agora, a companhia divulgou que está mesma câmera também suporta gravação de vídeo em câmera lenta de 960fps.

A informação é oficial, diretamente do porta-voz global da Xiaomi, Donovan Sung, através do Twitter. No vídeo capturado a 960 quadros por segundo, Sang dâ enfase a chegada do dispositivo no dia 25 de outubro. Para acertar 960fps, o sensor de captura também precisa de memória própria onboard.  

Em relação ao hardware, o Mi Mix 3 chegará com processador Qualcomm Snapdragon 845 e com 10 GB de memória RAM, além de suporte 5G.  

Um outro teaser também demonstra o sistema duplo de câmeras e o recurso que desbloqueia o aparelho através do reconhecimento facial, face unlock.   

O Xiaomi Mi Mix 3 será revelado oficialmente no dia 25 de outubro, na próxima quinta-feira, com isso, nos resta aguardarmos a sua chegada para confirmarmos todos os detalhes do smartphone. 

Fonte: GSMArena