Oficina da Net Logo

Mi Mix 2s supera Galaxy S9 em teste de benchmark

O smartphone da Xiaomi conseguiu alcançar 270.690 pontos no teste de benchmark.

Por | @fsbeling Smartphones Pular para comentários

Sabemos que os testes de benchmark revelam muito sobre os dispositivos antes de serem anunciados. Desta vez, o AnTuTu que é um dos testes de desempenhos mais conceituados da atualidade, demonstrou que o novo Mi Mix 2s da fabricante Xiaomi alcançou 270.690 pontos no teste de benchmark.

O smartphone da Xiaomi apareceu sob o codinome “Blackshark”, o qual conseguiu superar a pontuação atingida pelo gadget da Samsung, o Galaxy S9 que obteve apenas 265.267 pontos. O Mi Mix 2s será apresentado com processador da Qualcomm, um Snapdragon 845. A princípio a Samsung também irá apresentar seu novo aparelho em alguns mercados com este processador, mas o S9 chegará em determinados mercados com processador Exynos 9810.

Veja abaixo os resultados obtidos pelo testes de benchmark AnTuTu:

Galaxy S9 perde para o Mi Mix 2s em teste de benchmarkGalaxy S9 perde para o Mi Mix 2s em teste de benchmark Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

Leia também:

Em comparação com os aparelhos da Apple, o iPhone mais poderoso conseguiu registrar um desempenho de somente 210 mil pontos no AnTuTu. Acredita-se que a vantagem que os aparelhos Android tem levado em testes de benchmark se deve pelo processo de 10nm de segunda geração na fabricação dos seus processadores.

Com isso, os resultados obtidos com o processador Snapdragon 845 são impressionantes. O Mi Mix 2s deve ser anunciado com bordas ainda mais finas que do seu antecessor, constituído por cerâmica, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e com duplo sistema de câmeras com sensores de 12 megapixels com zoom óptico.

O lançamento do Mi Mix 2s é aguardado para o dia 26 de fevereiro durante a realização da MWC 2018, em Barcelona, na Espanha.

MAIS SOBRE: #AnTuTu  #testes  #bechmark  #Xiaomi
Comentários