Enquanto a série Galaxy S26 não chega, a Samsung também dedica grande parte da sua atenção para o Galaxy A57. O modelo, aliás, voltou a aparecer em um novo conjunto de imagens que mostram o design quase completo e refinado do aparelho. As fotos, revelam um corpo diferenciado que promete atrair consumidores que buscam por um produto com visual mais premium e elegante.

Galaxy A57 vai ter design fino

Novas fotos do Galaxy A57 apareceram nesta terça (27). O vazamento confirmou mais uma vez o boato anterior de que o aparelho terá apenas 6,9 mm de espessura e um acabamento que combina laterais metálicas com traseira em vidro, dando uma aparência premium ao conjunto.

Imagens do Galaxy A57

Esse design mais fino contrasta com o antecessor Galaxy A56, que tinha uma estrutura um pouco mais robusta. Além disso, a parte traseira mostra um módulo de câmeras vertical e levemente maior, disposto em linha, mantendo o visual clássico da série A, mas com um toque mais moderno.

Outro detalhe notável é o chamado "Key Island", um pequeno ressalto na lateral para abrigar os botões de energia e volume, reforçando a ergonomia do telefone. As imagens vazadas também destacam uma nova opção de cor em tom roxo/lavanda, sugerindo que a Samsung pode ampliar a paleta de cores disponíveis em comparação com a geração anterior.

O que esperar do Galaxy A57

Além do design, o Galaxy A57 promete muitos outros atrativos. Um deles será o novo chipset Exynos 1680, um chip octa-core mais potente e eficiente em comparação com o do modelo anterior. Espera-se que o smartphone ainda traga uma tela AMOLED de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Para as fotos, tudo indica que o smartphone manterá o mesmo sensor principal traseiro de 50 MP, acompanhado por lentes ultrawide e macro. Infelizmente, não teremos ainda nenhum upgrate em termos de bateria e a Samsung deve manter os mesmos 5.000 mAh das gerações anteriores.

Com as imagens e certificações cada vez mais frequentes, o lançamento do Galaxy A57 está cada vez mais próximo.

Fonte