A Samsung apresentou o Galaxy S25 Edge em janeiro, durante o lançamento da linha Galaxy S25, mas desde então tem mantido segredo sobre o aparelho. Felizmente, diversos vazamentos já adiantaram informações sobre esse modelo ultrafino e, agora, temos mais novidades. Desta vez, surgiram renderizações oficiais do dispositivo, mostrando seu design e opções de cores.

Galaxy S25 Edge tem renderizações vazadas

As renderizações, compartilhadas pelo WinFuture, mostram o Galaxy S25 Edge em três cores oficiais: Titanium Jet Black, Titanium Icy Blue e Titanium Silver. Isso indica que a estrutura do aparelho será de titânio, assim como no Galaxy S25 Ultra.

A Samsung também pode lançar cores exclusivas em sua loja online, como fez com os outros modelos da linha Galaxy S25, mas ainda não há informações sobre isso.

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria

Visualmente, o Galaxy S25 Edge se assemelha bastante ao Galaxy S25 Plus, mas, diferentemente do modelo lançado em janeiro, ele traz um módulo traseiro com apenas duas câmeras, lembrando um pouco o design do iPhone 16.

O que esperar do Galaxy S25 Edge

O Galaxy S25 Edge pode contar com um display Dynamic LTPO AMOLED 2X de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 1 Hz a 120 Hz, brilho máximo de 2.600 nits e proteção Gorilla Glass Victus 2.

O hardware deve incluir o processador Snapdragon 8 Elite for Galaxy e 12 GB de RAM, enquanto o software trará a One UI 7 baseada no Android 15 instalada de fábrica.

Na parte de câmeras, o modelo pode oferecer um sensor principal de 200 MP (ISOCELL HP2) e um ultra-wide de 12 MP.

A bateria de 3.900 mAh tem suporte para carregamento rápido de 25W. O grande diferencial do aparelho será sua espessura de 5,84 mm e peso de 162 gramas — tornando-o o celular mais fino e leve da marca em anos.

Data de lançamento

A Samsung ainda não divulgou a data oficial de lançamento do Galaxy S25 Edge, mas um relatório recente sugere que o aparelho pode ser apresentado em 16 de abril, com início das vendas previsto para maio de 2025.

Fonte