De acordo com matéria escrita por Felipe Vinha, o lançamento do novo game da série Battlefield poderá ser feito bem antes do esperado. Conforme ele, a Origin, a loja online da EA, deixou escapar que o novo Battlefield 4 poderá ser lançado muito em breve.

Toda essa expectativa aconteceu quando foi anunciada a pré-venda do game Medal of Honor: Warfighter; para os gamers que comprarem o título, receberão eles, acesso a fase de testes de Battlefield 4. Mas a Eletronic Arts não esperava toda essa expectativa quanto ao lançamento do game e assim resolveu tirar do ar pouco tempo depois para que a surpresa não fosse estragada.

No Twitter oficial de Battlefield, a EA divulgou uma mensagem que diz o seguinte: "Fiquem de olho no site oficial do game para a verdadeira novidade em breve"; criando assim uma expectativa ainda maior aos seus consumidores e amantes do jogo.

Vale lembrar que no ano passado o presidente da divisão de marcas da Eletronic Arts, Frank Gibeau, comentou que Battlefield 4 poderia não ser lançado em 2012 e sim somente em 2013, dois anos após o lançamento de Battlefield 3.

Agora na verdade nos resta aguardar as novidades e dar uma espiadela às vezes no site de Battlefield para conferir o que virá em breve.