Sony anuncia Bravia Smart Stick

A Sony anuncia no seu blog oficial o Bravia Smart Stick, dispositivo capaz de realizar streaming de conteúdos.

Por | @oficinadanet Tecnologia

A Sony anunciou um acessório que será capaz de levar o Google TV para as televisões da marca, trata-se do Bravia Smart Stick. Apesar da Sony ter revelado poucos detalhes do novo gadget, ele é muito semelhante ao já conhecido Chromecast.

Ao que tudo indica, a companhia japonesa acabou voltando atrás e retirando ar a publicação feita em seu blog oficial. De acordo com o site Engadget, o dispositivo seria mostrado no último domingo (15), porém, até o momento nada mais foi revelado.

Na página da empresa é possível encontrar o manual do produto, com uma série de especificações. Entre elas, é possível notar que o aparelho só será compatível com a linha Bravia de televisores. Também aparece uma lista de aplicativos que serão capazes de rodar no acessório, como Netflix e YouTube.

O funcionamento do aparelho será de modo simples, ou seja, basta conectá-lo ao televisor para realizar o streaming dos conteúdos. As características também são muito semelhantes a de outros boxes Google TV que foram lançados pela Sony, como controle remoto com teclado QWERTY e também suporte para busca por voz. Além disso,  conta com o Android e acesso ao Google Play.

De acordo com o documento que surgiu no FCC, o órgão responsável por registro de patentes dos EUA, o Bravia Smart Stick terá processador Marvell DE3108, 1 GB de RAM e ainda 8 GB de memória interna.

Ainda não há qualquer novidade sobre o lançamento oficial do produto, tampouco o seu valor.

Mais sobre: Sony streaming Bravia Smart Sick
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo