Rumores, boatos e outros assuntos referentes aos próximos lançamentos da Apple não param de surgir a todo instante, o mais novo fato ocorreu neste final de semana, quando um site chinês publicou uma foto com dezenas de iPhones 5C dentro de uma espécie de geladeira sendo testados; a imagem foi garimpada pelo site francês Nowhereelse, que traz dezenas de aparelhos populares da "maçã" ligados a corrente elétrica e com suas telas ligadas.

Imagem do iPhone 5C sendo testado é publicada na internet

Na foto da para perceber claramente que são smartphones com uma carcaça de plástico, sendo assim, muito provavelmente se confirme a ideia de que realmente sejam iPhones 5C, até porque os carregadores que também aparecem na foto, são idênticos aos do iPhone.

Agora fica uma dúvida no ar, são aparelhos originais ou imitações do novo iPhone 5C? Verdadeiros ou não, sabemos que a Apple está sim preparando uma linha "popular" de seu dispositivo móvel, que muito provavelmente virá para tomar o lugar hoje ocupado pelo iPhone 5, até porque, além do smartphone popular, a Apple também está preparando para apresentar no próximo dia 10 de setembro segundo os rumores, o seu mais novo iPhone 5S, que virá com várias novidades em relação a última versão.

Imagem do iPhone 5C sendo testado é publicada na internet

Conforme conversar, boatos e rumores, o novo iPhone 5S da Apple, trará um aperfeiçoamento em sua câmera, além de leitor de impressão digital no botão home e um processador mais potente; além destes, a também conversas de que a empresa irá disponibilizar uma versão do aparelho com opção de 12GB de capacidade, além claro das já existente de 16GB e 64GB.

Sendo assim, um ditado diz que, onde á fumaça, á fogo; então resta esperarmos o dia 10 de setembro para vermos quais as verdades em cima disso tudo.