Segunda-Feira, 21 de maio de 2012; não foi desta vez que a NASA realizou sua primeira viagem privada a Estação Espacial Internacional. Mais uma vez o vôo da primeira nave particular que viajaria ao espaço para a NASA, foi adiado segundos antes de seu lançamento por problemas de super pressão em um dos motores da nave.

De acordo com a presidente da empresa Space X, responsável pelo vôo privado, minimizou o problema falando que; "Atendendo a um propósito, os engenheiros detectaram um excesso de pressão em um dos motores, pois a nave só chegaria ao seu destino com todos os propulsores funcionando perfeitamente".

Vale lembrar que a Falcon 9 levaria a Estação Espacial Internacional, cerca de 500 quilos de suprimentos . De acordo com a NASA, um novo lançamento está previsto para amanhã, terça-feira, 22 de maio, no Cabo Canaveral, na Flórida.

A empresa Space X, responsável pelos vôos privados, recebeu um bilhão e seiscentos milhões de dólares da NASA para realizar 12 vôos de abastecimento a ISS.