Harli Jordean, de apenas 8 anos, está faturando alto com o seu empreendimento na internet. Jordean é criador e responsável pelo site marbleking.com.uk  no qual ganha muitas libras com o seu comércio de bolinhas de gude, ele conta com pedidos do mundo todo.

O negócio do garoto londrino começou em virtude de sempre perder bolinhas de gude para seus amigos mais velhos e por amar esse brinquedo, pediu à mãe que comprasse algumas delas pela internet. Nesse momento ele percebeu que a internet oferecia poucas ofertas de bolinhas e assim, resolveu abrir seu próprio negócio.

Após alguns meses, a mãe do garoto ficou surpresa com a quantidade de pedidos de bolinhas de gude que vinha de todo o mundo e claro, Harli sempre administrando os negócios sozinho.  Agora, o garoto anda tão ocupado com seu empreendimento virtual que precisou contratar a mãe e seus dois irmãos para ajudar a suprir a demanda dos pedidos. Para tanto, para quem pensa que o garoto anda se queixando de tanto trabalho está muito enganado, com uma maturidade incrível ele demonstra planos ambiciosos para o futuro.

"Meu sonho é ter uma cadeia de lojas. Ela seria como uma das maiores lojas de brinquedo do mundo, mas vendendo todos os tipos de bolinhas de gude", disse Harli. A mãe do garoto comentou sobre a paixão do filho pelas bolinhas de gude: "Harli sempre foi obcecado por bolinhas de gude desde que tinha seis anos. Ele costumava dormir com elas embaixo do travesseiro. A última coisa que ele fala antes de dormir é 'bolinhas de gude' e elas são as primeiras coisas que ele menciona de manhã." 

"Ele é muito ambicioso e determinado. Algumas vezes suas ideias são tão grandiosas que nós temos que intervir um pouco. Mas o sonho dele ainda é ter a maior loja de bolinhas de gude do mundo",  disse a mãe orgulhosa do filho.