2012 será marcado com grandes novidades na área tecnológica.  Para a Nokia não será diferente, para o próximo a empresa irá apresentar seu novo tablet equipado com o sistema Windows, de acordo com informações do próprio diretor da divisão francesa da fabricante veiculada no jornal "Les Echos" nessa quarta-feira.

A Nokia estima que o uso do Windows 8 em um tablet será uma grande novidade e assim, uma oportunidade interessante para a empresa. "Em junho de 2012, teremos um tablet que executa Windows 8", disse Paul Amsellem.

No entanto, ainda não há quaisquer informações sobre o novo tablet da Nokia e, quando foi perguntado sobre a informação, um porta-voz da empresa disse: "Não anunciamos ainda qualquer plano específico relacionado a tablets."

Bom, se as informações são verídicas ou não com certeza em algum momento ficaremos sabendo, o que temos de certeza é que no mês passado a Nokia lançou dois celulares com o sistema Windows Phone, com a intenção de recuperar seu lugar no mercado de celulares.