Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, surgiu hoje, segunda-feira, para o lançamento do iCloud, serviço ao qual os usuários conseguem escutar online a música em que adquiriram, isto, em qualquer aparelho da empresa.

Jobs subiu ao palco ao som da música "I feel good", em tradução livre, "Eu me sinto bem", ao qual foi aplaudido de pé por todas a pessoas presentes no evento, cerca de 5.000.

Com o bom humor de sempre ele agradeceu a presença de todos os presentes. No entanto, o que acabou chamando a atenção mesmo foi a magreza excessiva do executivo. Jobs ainda está de licença médica desde janeiro deste ano.

Usuários brasileiros do Twitter chegaram até fazer comentários sobre o corpo esguio do executivo. Uma pessoa escreveu no microblog "Comer de vez em quando é bom Steve Jobs".

O executivo havia aparecido no lançamento do iPad 2 em março, quando sua forma física já gerou comentários. Agora, no lançamento do iCloud, a magreza chamou muito a atenção.

Segundo analistas, o iCloud deverá se tornar a nova fonte de crescimento da Apple. Os rivais terão muito trabalho para poder competir com a empresa, pois, a loja iTunes crescerá ainda mais.