As empresas que oferecem iPads ou iPhones em promoções podem estar com dias contados. A Apple está prestando mais atenção nesse tipo de oferta, em que muitas empresas, de diferentes gêneros, aderem à prática para impulsionar as suas vendas.

A Apple já enviou uma notificação alertando que as ofertas em questão ferem as "regras para promoções relacionadas a terceiros", desenvolvida por ela mesma. Conforme informações do site da Fortune, haverá maior rigor pela empresa nas promoções envolvendo produtos da empresa de Steve Jobs.

Conforme informações, o único produto da empresa disponível para realização de promoções é o iPod Touch, constando, claro, com várias regras. Dentre as normas dadas pela Apple, é proibido usar a palavra "grátis" em qualquer tipo de promoção.

Aos consumidores que estavam felizes pela possibilidade de adquirir um produto da Apple só resta a decepção. As empresas que usavam esse tipo de anúncio, ao que parece, terão que se adequar às regras ou mesmo, encontrar alternativas para chamar atenção de seus clientes.