A grande expectativa nas vendas do novo iPad se confirmou. Resultado: Não há mais o produto nas lojas. As filas para adquirir o tão sonhado iPad 2 se formou horas mesmo antes da abertura da loja no Shopping Iguatemi em São Paulo. Em outras cidades brasileiras não foi diferente, as pessoas aguardaram por horas para poder comprar o produto.

Aos consumidores que tiveram a oportunidade de comprar o iPad 2, foi só alegria, e ainda, puderam passar o final de semana descobrindo as maravilhas do produto.

Uma loja do Shopping Iguatemi, antes da abertura da loja, já havia mais de 50 nomes na lista de interesse, solicitando reserva do novo iPad. No sábado já não havia mais iPads disponíveis para comercialização. Os estoques terminaram no primeiro dia de lançamento, o que já era espero, já que, o lote inicial enviado para o país continha poucos produtos.

Nas lojas anunciadas como ponto de venda, como Fast Shop, Saraiva, Ponto Frio e Submarino, indicam como indisponível o iPad 2. No entanto, ainda há uma esperança para quem ainda não adquiriu o novo iPad, o site da própria Apple ainda está vendendo o produto. Então, se tiver interesse, visite a loja online e realize a sua compra.