Após a notícia em que o eBay e sua divisão PayPal estão processando a Google e dois ex-executivos, o maior site de buscas da internet já manifestou-se sobre o assunto.

Detentora do PayPal, o eBay, diz que os seus segredos industriais foram usados de forma não autoriza e indiscriminada pela Google na elaboração no serviço de Google Wallet. Além de tudo isso, afirmam que Sthephanie Tilenius não cumpriu um acordo cerrado entre as partes, em que não contrataria funcionários do PayPal, no entanto, contratou Osama Bedier.

O Google não deixou por isso e respondeu: "As pessoas tem o direito de procurar empregos melhores". "O Vale do Silício foi construído sobre a capacidade dos indivíduos de usar seu conhecimento e experiência para buscar melhores oportunidades de emprego, uma idéia reconhecida tanto pelas leis da Califórnia quanto pelas suas políticas públicas. Nós respeitamos os segredos comerciais e vamos nos defender dessas acusações".

Agora nos resta esperar por mais novidades e descobrir mesmo se o Google realmente não respeitos os segredos empresariais.