De acordo com notícias que estão circulando na internet desde hoje cedo, o Playstation Network foi alvo novamente de ataque hacker. Desta vez, a invasão estaria relacionada a página da web que restaura as senhas da PSN. De acordo com os rumores, o mais recente ataque hacker permite que os criminosos alterem as senhas dos jogadores através de endereço de e-mail e data de nascimento. Possivelmente estes dados foram hackeados no ataque sofrido pela Sony um mês atrás.

Conforme o site responsável pelo que anúncio do possível ataque hacker, o Nyleveia.com, apenas 15 minutos após o site ter buscado por explicações na divisão européia da Sony, a página de login do Playstation saiu do ar, informando que estava em manutenção.

Ao que tudo parece, a Sony não estava totalmente preparada a voltar normalmente ao funcionamento, oferecendo assim, ainda riscos aos seus usuários. Conforme o Nyleveia.com postou, "Eu sugeriria que você assegurasse sua conta criando um e-mail completamente novo, que você não usará em nenhum outro lugar, e relacionasse seu login na Playstation Network a ele. Você corre o risco de ter sua conta roubada."

Esperamos mais uma vez que a Sony consiga esclarecer aos usuários o que realmente está acontecendo, da mesma forma, ofertar a eles não só jogos de qualidade mas também segurança aos gamers. Agora só nos resta aguardar e saber qual é o próximo capítulo.