Chegou ao Brasil a rede social que, provavelmente, não irá agradar à todos. O Second Love é um site de relacionamento especializado em encontrar amantes para pessoas casadas. Apesar de causar polêmica e muita discordância, a rede, criada e, 2008 na Holanda, possui atualmente mais de 200 mil usuários cadastrados.

A escolha do Brasil para participar dessa nova rede social deve-se ao fato que, segundo a porta-voz da empresa, Anabela Santos, os brasileiros são, no geral, "um povo mais aberto e receptivo as novidades".

Em comunicado pela própria empresa, o Second Love é ideal para "quem deseja escapar da rotina conjugal e viver novas experiências amorosas". Conforme Anabela Santos, "A maior parte dos sites de relacionamento é focada no público solteiro, que busca parceiros para uma relação estável. Já o Second Love oferece um serviço àqueles que desejam escapar temporariamente da monotonia de seus relacionamentos longos".

Para gerar ainda mais polêmica, o responsável internacional do site, Erik Drost, afirma que a intenção do site não é incentivar a traição dos casais, mas sim, "dar uma apimentada na relação". Drost ainda afirma que "A opção de ir além de um simples bate papo virtual é de cada usuário".

Quem estiver interessado em participar da rede social precisa ter mais que 25 anos. Os homens precisam pagar uma mensalidade, enquanto para as mulheres o serviço é gratuito. Para participar do site basta apenas acessar e fazer um cadastro. O site é www.secondlove.com.br