A Motorola está muito perto de ampliar o seu catálogo de produtos com a estreia do Edge 70 Fusion. O modelo acaba de aparecer inclusive em um novo vazamento, que revela imagens promocionais e grande parte de sua ficha técnica. Como o seu próprio nome sugere, ele será o sucessor direto do Motorola Edge 60 Fusion do ano passado e promete muitas novidades para 2026.
Edge 70 Fusion terá processador da Qualcomm
De acordo com o novo relatório, o Edge 70 Fusion virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 7s Gen 4, lançado em agosto do ano passado. Trata-se de uma plataforma mais ágil para jogos que promete uma experiência de uso bem melhor do que o Dimensity usado na geração atual.
Outro ponto em que o aparelho ganhará reforço será na quantidade de memória RAM. Segundo as imagens, ele virá por padrão com 12GB de memória RAM, um avanço bem signifcativo frente aos 8GB dos seus antecessores. Além disso, o modelo terá 256GB de armazenamento interno.
Quanto aos demais recursos, o Edge 70 Fusion virá com uma tela curva nas laterais com tecnologia OLED e suporte para taxa de atualização de até 144Hz. O painel terá proteção Gorilla Glass 7i contra riscos. Além disso, o modelo terá outros destaques como uma câmera principal de 50MP e uma bateria de 7.000 mAh com carregamento rápido de 68W.
Quando chega?
Até o momento, a Motorola não confirmou data de lançamento nem preços do Edge 70 Fusion. Ao que tudo indica, o anúncio oficial ocorrerá entre março e abril deste ano, momento costumeiro onde a empresa costuma revelar novos produtos. Em qualquer caso, voltaremos em breve com mais informações.