A Infinix finalmente colocou fim aos inúmeros rumores das últimas semanas e oficializou, nesta segunda (19), o novo Infinix Note Edge. O modelo chega ao mercado com uma bateria bem grande (a maior da Infinix até agora) e ainda traz um design bem fino. O aparelho traz recursos intermediários e um novo processador da MediaTek com foco em custo-benefício e suporte para redes 5G.
O que o Infinix Note Edge oferece?
O Infinix Note Edge traz uma tela curva de 6.78 polegadas, a mesma usada no Infinix Hot 60 Pro+. O painel tem ótimo aproveitamento da área frontal e conta com resolução 1.5K e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. No entanto, o grande destaque fica por conta do super brilho, que promete chegar até 4.500 nits.
A bateria é o grande trunfo do aparelho. Ele traz uma capacidade massiva de 6.500 mAh (ou 6150 mAh em algumas regiões) e promete chegar à dois dias de uso com apenas uma carga na tomada. O processador é o novo Dimensity 7100 da MediaTek junto com 8GB de memória RAM. Além disso, sai da caixa com Android 16 e promete mais 3 atualizações.
Em câmeras, o celular usa um sensor traseiro principal de 50MP usando um sensor do tipo 1/2 polegada. A câmera frontal, por outro lado, possui 13MP. Ele ainda conta com duas saídas de áudio estéreo tratado pela Dolby, bem como um leitor de impressões digitais montado por baixo do display.
Disponibilidade
O novo celular da Infinix está disponível no exterior com um preço extremamente baixo de 200 dólares (algo em torno de R$ 1.073). No futuro, ele deve chegar oficialmente no Brasil, uma vez que a marca já marca presença por aqui.