Agarre o controle remoto e entre de cabeça nas 10 melhores séries novas da Netflix que vão deixar sua tela pegando fogo! São perfeitas para as férias e para o seu tempo livre, então escolha suas maratonas favoritas e se prepare para assistir um episódio atrás do outro. Estamos só começando 2024, então, mergulhe nessas histórias incríveis que a Netflix tem para você!

As 10 melhores séries novas da Netflix para assistir em 2024

O Turista (2024)

O Turista (2024)
O Turista (2024)

Na série "O Turista", um homem britânico (interpretado por Jamie Dornan) está explorando as estradas da Austrália quando percebe que está sendo perseguido por um caminhão misterioso. Em uma manobra arriscada, o motorista do caminhão o força para fora da estrada, resultando em um grave acidente. Ao recobrar a consciência dias depois, o homem se encontra em um hospital, totalmente desorientado e sem memória de sua identidade. Agora, ele se vê obrigado a desvendar sua própria história para entender por que alguém está determinado a tirar sua vida.

Griselda (2024)

Griselda (2024)
Griselda (2024)

"Griselda" é uma ficcionalização inspirada na vida de Griselda Blanco, uma mulher ambiciosa que fundou um dos cartéis de tráfico mais influentes da história. Ambientada na Miami das décadas de 1970 e 1980, a narrativa destaca a combinação perigosa de charme e brutalidade que permitiu a Blanco equilibrar habilmente sua vida familiar com os negócios obscuros, levando-a a ser reconhecida como a "Madrinha da Cocaína".

Kübra (2024)

Kübra (2024)
Kübra (2024)

Na série Kübra, Gökhan é um homem comum de Istambul que busca uma vida melhor para se casar com seu amor. Sua rotina é alterada quando ele recebe mensagens de um usuário misterioso chamado Kübra, que o elogia como diferente. Ao investigar, Gökhan descobre segredos ocultos e eventos inesperados. Ele é levado a uma jornada perigosa, enfrentando inimigos e recebendo apoio, enquanto decide entre os lados opostos em uma "guerra entre a luz e a escuridão".

A Grande Ilusão (2024)

A Grande Ilusão (2024)
A Grande Ilusão (2024)

"Fool Me Once (A Grande Ilusão)" conta a história de Maya Stern, que descobre que seu marido, Joe, assassinado, está vivo ao monitorar sua filha por meio de uma câmera. O detetive Sami Kierce, encarregado da investigação, enfrenta segredos próprios, enquanto os sobrinhos de Maya buscam desvendar o assassinato de sua mãe. A trama revela conexões entre os casos e desvenda segredos perturbadores que mudam as vidas dos personagens, com a presença intrigante de Judith Burkett, mãe de Joe.

Berlim (2023)

Existem apenas duas forças capazes de transformar um dia desfavorável em algo extraordinário: o amor e uma fortuna em milhões de euros. Esses são os elementos que impulsionam Berlim durante sua era de ouro, quando desconhecia sua doença e não estava confinado como um rato na Casa da Moeda Espanhola. Nesse período, ele elabora um dos seus assaltos mais notáveis: a habilidade de fazer desaparecer joias no valor de 44 milhões de euros, como se fosse um truque de magia. Para alcançar tal feito, ele conta com a colaboração de um dos três grupos com os quais já havia realizado roubos anteriormente.

Explosivos (2023)

Explosivos (2023)
Explosivos (2023)

Explosivos é uma comédia de ação que narra a saga de uma equipe de elite das forças especiais encarregada de neutralizar uma ameaça iminente em Las Vegas. Após uma festa de celebração regada a excessos de bebida, drogas e encontros íntimos, o grupo é surpreendido ao descobrir que a bomba que desativaram era, na verdade, uma falsificação. Agora, em um estado alterado e enfrentando desafios inesperados, eles precisam superar questões pessoais, desvendar a localização da verdadeira bomba e salvar o mundo.

Uma Família Quase Perfeita (2023)

Uma Família Quase Perfeita (2023)
Uma Família Quase Perfeita (2023)

Adam, Ulrika e sua filha Stella, de 19 anos, compõem uma típica família de classe média que reside nos arredores de Lund. Contudo, a aparente perfeição de suas vidas desmorona quando Stella é detida sob uma séria acusação. Determinados a auxiliar a filha, o casal se vê confrontado com a questão fundamental: eles realmente conhecem Stella... ou um ao outro? A trama é inspirada no livro "A Nearly Normal Family" de Mattias Edvardsson.

DNA do Crime (2023)

DNA do Crime (2023)
DNA do Crime (2023)

Após um assalto de dimensões épicas a uma filial de uma empresa de seguro em Ciudad del Este, no Paraguai, os agentes federais da delegacia de Foz do Iguaçu, no Brasil, iniciam uma investigação sem precedentes. Ao rastrear as amostras de DNA coletadas, eles identificam uma conexão que liga o assalto no país vizinho a outros crimes recentes, revelando um plano ainda mais abrangente envolvendo criminosos de ambas as nações. O exame de um único caso evolui para a maior investigação já conduzida contra roubos ao patrimônio na história do Brasil, dando origem a uma série de ficção inspirada em eventos criminosos reais nunca antes narrados.

Toda Luz que Não Podemos Ver (2023)

Toda Luz que Não Podemos Ver (2023)
Toda Luz que Não Podemos Ver (2023)

Nos últimos dias da Segunda Guerra, os caminhos de uma garota francesa cega e um soldado alemão se cruzam. Baseada no livro vencedor do Pulitzer, de Anthony Doerr.

O Agente Noturno (2023)

O Agente Noturno (2023)
O Agente Noturno (2023)

O Agente Noturno é um sofisticado suspense de ação baseado no romance de Matthew Quirk. A série conta a história de um agente do FBI de baixo escalão que passa seus dias no porão da Casa Branca, à espera de um telefone que nunca toca. Contudo, tudo muda quando, de repente, ele atende uma ligação que desencadeia a revelação de uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.

A partir desse momento, ele se vê envolvido em uma trama repleta de perigos e segredos, e precisa fazer o possível para impedir que o pior aconteça. Se você aprecia um bom suspense de ação, essa produção é imperdível.