Depois de anunciar o flagship Motorola Signature, a Motorola está bem próxima de anunciar um novo celular intermediário, o Edge 70 Fusion. Poucos dias atrás, o aparelho apareceu em um vazamento que revelou praticamente todas as suas especificações. E agora, o modelo surgiu em um teste de desempenho no Geekbench, revelando dados importantes sobre sua performance.
Desempenho revelado
De acordo com os resultados vazados, o Edge 70 Fusion marcou 1.215 pontos no teste de núcleo único e 3.186 pontos no teste de múltiplos núcleos no Geekbench. Com isso, ele promete ter uma performance ainda melhor que o Edge 60, lançado no começo do ano passado.
O benchmark mostra que o smartphone deve usar um processador octa-core com um núcleo principal rodando a 2,71 GHz, três núcleos de desempenho a 2,40 GHz e quatro núcleos de eficiência a 1,80 GHz. Essa configuração é compatível com o Qualcomm Snapdragon 7s Gen 4, embora alguns vazamentos anteriores também tenham sugerido o Snapdragon 7s Gen 3.
A listagem do Geekbench ainda confirma outros detalhes importantes. Um deles é a presença de 12GB de memória RAM, um grande salto sobre os 8GB do modelo anterior Além disso, ele aparece rodando o mais recente Android 16 diretamente de fábrica, o que não é nenhuma surpresa por se tratar de uma novidade.
Outras especificações esperadas
Segundo as informações reveladas, o Motorola Edge 70 Fusion contará com 7.000 mAh, um ganho massivo frente ao seu antecessor. A boa notícia é que o carregador rápido de 68 W será mantido e deve estar incluso na caixa. O Edge 70 Fusion deve trazer um painel OLED curvo de 6,78 polegadas, com resolução 1.5K e taxa de atualização de 144 Hz.