Nada disso foi anunciado oficialmente, e dificilmente será confirmado antes da hora, mas já circulam por aí novidades sobre o Motorola Edge 70 Fusion. O aparelho teve sua ficha técnica praticamente toda exposta em um novo vazamento. Ele deve chegar nos próximos meses para suceder o Edge 60 Fusion e está chegando com melhorias em termos de bateria, processador e sistema operacional.

Bateria gigante de 7.000 mAh chegando

O principal destaque do vazamento está justamente na bateria. Segundo as informações reveladas, o Motorola Edge 70 Fusion contará com 7.000 mAh, um ganho massivo frente ao seu antecessor. A boa notícia é que o carregador rápido de 68 W será mantido e deve estar incluso na caixa.

Motorola Edge 60 Fusion - Imagem / Oficina da Net

Outro ponto que aparece com força nas informações é a tela. O Edge 70 Fusion deve trazer um painel OLED curvo de 6,78 polegadas, com resolução 1.5K e taxa de atualização de 144 Hz. Depois de lançar vários modelos com tela plana, a Motorola finalmente está trazendo de volta o painel curvo para esse modelo.

Por dentro, o smartphone está chegando com um chipset Snapdragon 7s Gen 3, deixando de lado os processadores da Mediatek depois de muito tempo. O hardware ainda terá versões com 8 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Além disso, deve sair da caixa equipado com o Android 16 do Google.

Quando chega?

Por enquanto, a Motorola segue em silêncio. Não há data oficial de lançamento, mas o volume e o nível de detalhes do vazamento indicam que o Edge 70 Fusion já está pronto e apenas aguarda o momento certo para ser apresentado. No entanto, levando em conta que seu antecessor chegou em abril, tem tudo para chegar inclusive mais cedo este ano.

Fonte